Chamada n.º 02 do Processo Seletivo SEMED Edital n.º 002 de 2011
A Secretaria de Educação (Semed) divulgou hoje, 09 de fevereiro, a chamada n.º 02 do Processo Seletivo SEMED – Edital n.º 002 de 2011, em caráter emergencial. Clique aqui para conhecer a lista de convocados. Com o objetivo de atender principalmente a demanda das escolas localizadas no interior, a secretaria está convocando um número de candidatos superior ao número de vagas que serão oferecidas, tendo em vista que alguns candidatos não comparecem ou não manifestam interesse nas vagas apresentadas.
Os candidatos devem se apresentar na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, a partir das 9h30, na sala de reuniões da secretaria, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá. A secretaria informa também que os candidatos de Educação Física para os programas específicos estão sendo convocados de acordo com as modalidades para atender a necessidade emergencial.
Cronograma de Atendimento
A1 - 9h30 às 10h30
A2, A3, A4, A5, A6, A7 - 10h30 às 11h30
A11 - 13h30
A8, A9, A12, A13, A14, A17 - 15h30
B1, B2, B11 - 17h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município