Chamada n.º 28 do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 002 de 2010
Publicado em: 05 de março de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria de Saúde divulgou hoje (05/03), a chamada n.º 28 de suplentes do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 002/2010, para iniciar o processo admissional. Clique aqui para conhecer o candidato convocado.
O candidato deve se apresentar entre os dias 06 e 08 de março, das 12 às 18 horas, na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá. O não comparecimento ou pronunciamento nas datas mencionadas, implicará na reclassificação automática.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)