Prefeitura promove oficina de Planejamento e Fortalecimento da Gestão Municipal de Turismo
A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria de Turismo, juntamente com a Secretaria de Estado de Turismo e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae), promovem nos dias 02 e 03 de abril, das 8h às 18h, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Oficina de Planejamento e Fortalecimento da Gestão Municipal de Turismo, iniciativa que faz parte do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil e que visa a capacitação, o comprometimento com a política municipal de turismo e a estruturação e implantação da Instância de Governança Municipal (Conselho Municipal de Turismo).
Serão quarenta participantes que devem participar em tempo integral, distribuídos da seguinte forma:
-
Representante das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, Educação, Obras e Serviços Urbanos, Saúde, Ação Social, Meio Ambiente e Estradas;
-
Representante da Câmara Municipal;
-
Representante do Conselho Municipal de Turismo;
-
Representantes do INCAPER e do IDAF;
-
Representante da Associação Comercial ou CDL;
-
Representante dos artesões (Associação de Artesãos)
-
Representante de produtores rurais (com potencial turístico);
-
Representante de entidades de tradições culturais populares;
-
Representante de entidades religiosas;
-
Representante do setor hoteleiro;
-
Representante dos bares e restaurantes;
-
Representante da imprensa;
-
Representante de Associação de moradores;
-
Representante das Transportadoras turísticas;
-
Representantes dos Taxistas;
-
Representantes das Instituições Financeiras.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo para regularização fundiária do bairro Portelinha
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- Aracruz apresenta versão preliminar do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025