Prorrogadas até 4 de abril as inscrições do Processo Seletivo na área da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Aracruz prorrogou até o dia 4 de abril as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, para contratação temporária de profissionais para atender, por tempo determinado o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS). São vagas para médico PSF, psiquiatra, infectologista, ginecologista e obstetra, endocrinologista, terapeuta ocupacional, educador físico, instrutor de oficina de pintura em tecido e molde, instrutor de oficina de fibra de bananeira e instrutor de oficina de iniciação musical (cordas, sopro e percussão). As inscrições são feitas das 12 às 18 horas, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Saúde que fica localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá. As remunerações variam entre R$ 1.364,33 e R$ 9.046,41.
Entre os requisitos para se inscrever estão: ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional n.º 19/98, e não registrar antecedentes criminais que impeçam legalmente o exercício de função pública; possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; ter, até a data da posse, idade mínima de 18 anos e máxima de 70 anos incompletos; ter boa saúde física e mental; estar de posse dos direitos Políticos e Civis e, se, do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar.
Clique aqui para ter acesso ao edital e clique aqui para baixar a ficha de inscrição. Ao encerrar o período de inscrição, a Comissão do Processo Seletivo vai fazer a análise dos inscritos. Logo após, será divulgada a listagem dos candidatos deferidos e indeferidos, que também será divulgada no quadro de avisos e no site www.aracruz.es.gov.br.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros