Armandinho e muitas outras atrações deram o tom do agito no fim de semana
Para quem gosta de agito, Aracruz é o endereço certo nesse verão e o último fim de semana não foi diferente. Na manhã do sábado (17), em Barra do Sahy, a bola rolou na arena esportiva com beach soccer e basquete de areia. As atrações da tarde começaram com a oficina de dança para o veranista entrar no embalo. O grupo de dança italiana “Gruppo di Ballo Nova Trento” deu a dose de cultura para o início da noite e esquentou as mais de 30 mil pessoas para o show nacional logo em seguida, o reggae contagiante de “Armandinho e Banda”.
Ao som de “Semente”, “Folha de Bananeira” e um dos hits mais tocados nas rádios depois de lançado, a música “Desenho de Deus”, o gaúcho, de nome de batismo Armando Antonio, mostrou a que veio e fez da praça de shows, em Barra do Sahy, um formigueiro de aficionados pelo ritmo jamaicano misturado com pop.
Em Santa Cruz o sábado também ficou recheado. Depois da tarde ensolarada para a galera que gosta de praia, foi a vez do samba de “Cyara e Banda” ditar o ritmo da noite. Domingo (18) Barra do Sahy comprovou a diversidade do verão de Aracruz. Depois do torneio de beach soccer pela manhã, à tarde o turista e o morador de Aracruz puderam fazer Oficina de Circo, em seguida o agito ficou por conta do axé da banda “5ª Essência” no trio elétrico e mais uma dose de cultura com a apresentação de capoeira logo depois.
A temporada tem sido marcada pela segurança constante e atrações diversas, tanto para quem procura agito quanto para quem quer um programa mais familiar. Para quem ainda não conhece o Verão Aracruz 2009 de Barra do Sahy e Santa Cruz, um recado: quinta-feira (22) começa tudo de novo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028