Fácil de chegar, bom pra ficar: Campanha Verão de Aracruz 2009 aquece ainda mais a temporada
Divulgar o município, suas belezas, atrativos e a programação da estação mais quente do ano, é o objetivo da Prefeitura de Aracruz com a realização da campanha de verão que segue a todo vapor com divulgações em todo o Estado. A Campanha que traz o slogan “Fácil de chegar, bom pra ficar”, teve início no mês de dezembro e segue até o carnaval. As Secretarias de Turismo e Comunicação trabalharam juntas na elaboração e aprovação de todo material que está sendo veiculado. Todo material criado traz a logomarca “Verão Aracruz” visando sua identificação e reforçando a imagem.
A campanha teve início com a criação de um Press Kit multimídia, contendo textos com informações sobre a cidade, praias, fiscalização, segurança, gastronomia, programação e release das bandas. O mesmo texto foi disponibilizado em CD junto com várias fotos com as belezas de Aracruz. Uma folheteria do turismo no município compôs o material distribuído entre os meios locais e estaduais de comunicação.
Tanto para o turista quanto para a comunidade local foi criado o Informativo “Aracruz Verão”, com distribuição em toda cidade, contendo informações sobre serviços e horários, além de toda programação verão. Um flyer também foi confeccionado, com distribuição mais abrangente, atingindo vários municípios do Estado. Os dois materiais impressos trazem fotos dos atrativos que Aracruz oferece.
A divulgação também é feita através de videoclipes nas principais emissoras do Espírito Santo. São veiculados vídeos institucionais e com programação musical, cultural e esportiva. Gravações em rádios locais e estaduais são veiculadas diariamente com a programação do verão e também foram colocados outdoors em locais estratégicos com intuito de alcançar pessoas que passem nas rodovias próximas de Aracruz e em cidades vizinhas. Outra divulgação é a dos jornais impressos de maior circulação do estado.
Para completar, foram confeccionados vários materiais de comunicação visual. Testeiras e laterais para os palcos de Barra do Sahy e Santa Cruz, faixas de identificação para os Postos de Informação Turística (PITs) dos dois balneários, banners, placas de sinalização, totens e adesivos para os estandes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)