Secretaria de Saúde lança Processo Seletivo para contratar agente ambiental e comunitário de saúde em Aracruz

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Aracruz, vai abrir mais um Processo Seletivo. São 26 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), 18 para Agente de Saúde Ambiental (ASA), além de vagas para portador de necessidades especiais e cadastro de reserva. O salário é de R$ 728,83 com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições vão do dia 15 a 17 de maio, das 9 às 16 horas, na sala de reuniões da Semsa que fica localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá.
Para se inscrever é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; ter no mínimo o Ensino Fundamental completo; estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares para o sexo masculino.
No caso do Agente Comunitário de Saúde, o candidato também precisa ter certificado de conclusão de curso de Ensino Fundamental (antigo primeiro grau), expedido por instituição de ensino reconhecida nos termos da legislação vigente, residir na área de trabalho, ser ético, comunicativo, hábil no trato com as pessoas, bom relacionamento em equipe, dinâmico e observador, criativo e discreto.
Já o candidato a Agente de Saúde Ambiental é preciso ter certificado de conclusão de curso de Ensino Fundamental (antigo primeiro grau), expedido por instituição de ensino reconhecida nos termos da legislação vigente e residir na área de trabalho para a qual será selecionado. O trabalho exige movimentação constante em ambiente externo, portanto, o agente deve apresentar boa saúde, condicionamento e resistência física, mental e equilíbrio emocional e não ter história clínica de comprometimento de coluna vertebral e alergias. Deve também ser comunicativo, hábil no trato com as pessoas, bom relacionamento em equipe, dinâmico, observador e ético. Para ter acesso ao edital N.º 002/2012 clique aqui.
Mais informações ligue (27) 3296-3080 ou 3296-1365.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública