Inscrições encerradas para processo seletivo na saúde da Prefeitura de Aracruz
Com inscrições on-line fechadas na última sexta-feira (16) e prazo para pagamento da taxa encerrado na segunda-feira (19), o processo seletivo para área da saúde, da Prefeitura de Aracruz, com 139 oportunidades de emprego, entra em uma nova fase, a de preparação para as provas objetivas, com 2.886 inscritos. Para quem vai concorrer a alguma das vagas disponibilizadas, o edital atualizado e o calendário com o andamento do processo pode ser baixado no site da empresa “Fokus Pesquisa e Serviços Ltda”: www.fokusserv.com.br
No dia 02 de fevereiro serão divulgadas as listas com os inscritos e os cartões de inscrição. As provas objetivas serão realizadas no dia 08/02 e o resultado final sai em 06/03. A homologação do resultado em Diário Oficial será feita a partir de 10/03. Para alguns cargos, o processo seletivo faz exigências específicas para a função. Na função de Agente Indígena de Saneamento, por exemplo, é preciso ser índio comprovado pelo Documento de Identidade Indígena. Para os candidatos às vagas do Programa Saúde da Família Indígena, as sugestões bibliográficas incluem portarias que definem sobre ações e políticas de assunto indígena, que poderão cair nas provas.
A função de motorista exige Carteira Nacional de Habilitação categoria “D” e determina que o candidato passe ainda por uma prova prática, que será realizada no dia 15/02, para os aprovados na primeira fase (objetiva). Como o processo seletivo está em andamento, o calendário de eventos poderá sofrer alterações que serão comunicadas via Internet, no site da Fokus.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo
- Desenvolvimento Social convoca sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Direitos Humanos
- Aracruz alcança nota máxima em ranking de Transparência e Governança Pública
- 12ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de cerimônia de formatura do curso ‘Corte de Lovelace’
- Piloto leva o nome de Aracruz para o Sertões
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha