Camarotes para 22ª ExpoAracruz disponíveis para compra a partir da próxima segunda-feira (14)

Os interessados em adquirir os camarotes para área de rodeio e área de shows durante a 22ª ExpoAracruz deverão se cadastrar a partir da próxima segunda-feira (14), das 12h às 18h, com Flávio Silvério, na seção de Cadastro da Prefeitura de Aracruz, anexo à Casa do Cidadão na rua Padre Luiz Parenzi, nº 710, Centro. Cada camarote tem capacidade máxima para dez pessoas. As aquisições serão encerradas quando todos os camarotes disponíveis forem vendidos. Clique aqui para conhecer as “Normas para Aquisição e Uso de Camarote”.
A escolha do camarote será realizada por ordem de precedência, onde o primeiro a efetuar o pagamento da taxa de autorização de uso do espaço público terá prioridade na escolha do camarote e os subsequentes que pagarem a taxa farão a escolha também seguindo o critério de ordem de pagamento até a venda total dos camarotes disponíveis. O valor da taxa de autorização de uso do camarote, durante todo o evento, é de mil reais com direito ao uso do camarote nas duas áreas, sendo uma na área de rodeio e uma na área de shows, conforme decreto nº 23.526 de 07/03/2012.
No ato do cadastramento é imprescindível a apresentação da cópia dos seguintes documentos: Pessoa Física – Documento oficial com foto (Carteira de Identidade, CNH, Carteira de Trabalho, e outros), CPF e comprovante de Residência e Pessoa Jurídica - Cartão do CNPJ. A Exposição Agropecuária de Aracruz acontece no Centro de Eventos Rubens Pimentel, entre os dias 31 de maio e 03 de junho e é promovida pela Prefeitura de Aracruz e pela Comissão Organizadora.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
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