Semed divulga chamada nº 03 do Processo Seletivo Simplificado Semed n° 004/2012
Publicado em: 28 de fevereiro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria Municipal de Educação divulgou hoje (28/02) a chamada n° 03 dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado Semed n° 004/2012, para escolha do local de trabalho e início do processo admissional. Os candidatos convocados deverão se apresentar no dia 04 de março, na sala de reuniões da Semed, localizada na Av. Morobá, nº 20, bairro Morobá.
Nesta convocação será realizada a conferência dos documentos declarados na ficha de inscrição e encaminhamento para realização de Perícia Médica, portanto os candidatos convocados deverão, obrigatoriamente, apresentar a segunda via da inscrição com a cópia da documentação comprobatória (com os originais para conferência).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho