Aracruz apresenta atrativos na Expotur 2012

Mais uma vez, a Prefeitura de Aracruz participará da maior feira do setor de Turismo do Espírito Santo, a Exportur 2012, que, este ano, será realizada na Praça do Papa, em Vitória, começando nesta sexta-feira (25) e terminando no domingo (27). Os atrativos do município serão expostos no estande da Região Turística do Verde e das Águas, da qual Aracruz é um dos principais representantes.
A novidade do espaço nesta edição será o sorteio de cortesias fornecidas por estabelecimentos turísticos do município. Aracruz também será representado no Salão do Artesanato Capixaba, pelas associações indígenas Rodoarte e Assaoara, que vão expor e comercializar seus trabalhos. Além disso, a Associação de Agroturismo – Agrotur irá compor o Armazém da Agricultura.
A Feira será aberta ao público a partir das 19h, de sexta-feira, 25. Antes disso, porém, será realizado o Encontro de Prefeitos, Secretários e Gestores de Turismo. No sábado (26), a visitação começa às 12h e termina às 22h, e no domingo (27), a Feira fica aberta das 12h às 20h. O público estimado, nos três dias de evento, é de 30 mil visitantes, e espera-se que sejam gerados negócios na ordem de R$ 13 milhões.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada