Semds faz convocação extrordinária do Processo Seletivo Simplificado 01/2011

A Secretaria de Desenvolvimento Social publica convocação extraordinária do Processo Seletivo Simplificado 01 de 2011. As candidatas precisam comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada a Rua Padre João Bauer, 20 – Centro – Aracruz/ E.S., no dia 14 de junho de 2012, às 12 horas e 30 minutos.
Com o objetivo de preencher a vaga existente, convocamos um número maior de candidatas e o comparecimento é facultado somente às candidatas que realmente tiverem interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações. Havendo número maior de candidatas interessadas nas vagas, será dada prioridade à candidata de melhor classificação. O não comparecimento das candidatas implicará automaticamente em sua desistência da referida vaga.
A lista com as convocadas pode ser visualizada no arquivo abaixo, neste link, ou no link "Editais", na seção "Serviços" deste site.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre a inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA