Ifes abre inscrições para pós-graduação em “Gestão Pública Municipal” nos Polos Municipais do Sistema UAB
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas até o dia 16 de julho, para o Processo Seletivo Simplificado para o curso de pós-graduação Lato Sensu em “Gestão Pública Municipal”, na modalidade à distância, nos polos de Apoio Presencial dos municípios participantes da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Clique aqui para conhecer o edital de abertura.
Será ofertado um total de 240 vagas, distribuídas nos polos municipais de Aracruz (40 vagas); Cachoeiro de Itapemirim (40 vagas); Iúna (40 vagas); Santa Teresa (40 vagas); Venda Nova do Imigrante (40 vagas) e Vitória (40 vagas). Os candidatos interessados em participar devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 51 e enviar pelo correio, por meio de SEDEX, a documentação completa, a ficha de inscrição e fotocópia do recibo de pagamento da taxa de inscrição, em envelope lacrado e identificado, conforme determina o edital, para o Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Colatina, Centro de Educação à Distância – CEAD – localizado na Av. Arino Gomes Leal, n.º 1.700, bairro Santa Margarida – Colatina – ES, CEP.: 29.700-558. O envio da documentação deve ser feito até o dia 16 de julho.
O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será publicado oficialmente, na Internet, através do endereço: www.ifes.edu.br, www.cead.ifes.edu.br e nos polos Municipais de Apoio Presencial onde se inscreveu o candidato e no IFES – Campus Colatina. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação dos resultados das etapas do Processo Seletivo. Para mais informações ligue para o Polo UAB Aracruz no telefone (27) 3296-3029.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas
- Cema: Saúde amplia atendimento especializado e avança na oferta de consultas
- Aracruz apresenta o Plano Municipal de Proteção e Defesa Civil e abre canal para dúvidas e sugestões