Prefeitura de Aracruz renova certificado de regularidade previdenciária

Publicado em: 28 de junho de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura de Aracruz renova certificado de regularidade previdenciária

Mais uma boa notícia para o município. O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Aracruz (IPASMA), autarquia da Prefeitura, renovou mais uma vez o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). A certificação é vinculada ao Ministério da Previdência Social (MPS) e tem validade semestral. Estar em dia com o CRP constata que a administração municipal cumpre com todas as suas obrigações, junto ao Ministério da Previdência Social (MPS), inclusive com os pagamentos de contribuições previdenciárias ao IPASMA. Este aval é fundamental para o instituto, pois sua ausência impede que o município receba quaisquer recursos da União. Com este documento, Aracruz está apta a captar recursos e buscar mais convênios para investir em melhorias no município.

O Certificado de Regularidade Previdenciária de Aracruz tem validação até 10 de novembro de 2012. Segundo o presidente do IPASMA, Esaú Monteiro de Lima, o certificado conquistado pelo Instituto demonstra a seriedade, a responsabilidade com que esta sendo gerido os recursos que são de todos os servidores. “De forma indireta o IPASMA é um fomentador da economia local, tendo em vista que boa parte desses recursos acabam voltando ao comércio da cidade. Estamos trabalhando para garantir aos segurados, solidez, responsabilidade e a segurança dos benefícios previdenciários concedidos e a conceder”.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br

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