Final de Campeonato Infantil de Futebol será neste sábado, 30

Vão ser definidos neste sábado, 30, os grandes vencedores do Campeonato de Futebol Infantil. A partir das 8h, no Campo da Arca, começam as partidas das semifinais. Definidos os finalistas, a partir das 11h, começam os jogos da grande decisão.
Na Categoria Sub-11, permanecem no páreo os times das escolinhas do Morobá, 5º Batalhão, Arca e Barra do Sahy. Já na divisão Sub-13, competem pelo título 3ª Igreja Batista, 5º Batalhão, Itaflá e Barra do Sahy.
O campeonato teve início no dia 2 de junho, com realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. Além de promover o evento, a Prefeitura disponibilizou o transporte das equipes, arbitragem, ambulância e lanches para os jogadores.
Confira a tabela dos jogos:
SEMIFINAIS
08h - Morobá X 5º Batalhão / Sub-11
08h40 – Arca X Barra do Sahy / Sub-11
09h20 – 3ª Igreja Batista X 5º Batalhão / Sub-13
10h10 – Itaflá X Barra do Sahy / Sub-13
FINAIS
11h00 – Vencedor Jogo 01 X Vencedor do Jogo 02 / Sub-11
11h50 – Vencedor Jogo 03 X Vencedor do Jogo 04 / Sub-13
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)