Final de Campeonato Infantil de Futebol será neste sábado, 30

Vão ser definidos neste sábado, 30, os grandes vencedores do Campeonato de Futebol Infantil. A partir das 8h, no Campo da Arca, começam as partidas das semifinais. Definidos os finalistas, a partir das 11h, começam os jogos da grande decisão.
Na Categoria Sub-11, permanecem no páreo os times das escolinhas do Morobá, 5º Batalhão, Arca e Barra do Sahy. Já na divisão Sub-13, competem pelo título 3ª Igreja Batista, 5º Batalhão, Itaflá e Barra do Sahy.
O campeonato teve início no dia 2 de junho, com realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. Além de promover o evento, a Prefeitura disponibilizou o transporte das equipes, arbitragem, ambulância e lanches para os jogadores.
Confira a tabela dos jogos:
SEMIFINAIS
08h - Morobá X 5º Batalhão / Sub-11
08h40 – Arca X Barra do Sahy / Sub-11
09h20 – 3ª Igreja Batista X 5º Batalhão / Sub-13
10h10 – Itaflá X Barra do Sahy / Sub-13
FINAIS
11h00 – Vencedor Jogo 01 X Vencedor do Jogo 02 / Sub-11
11h50 – Vencedor Jogo 03 X Vencedor do Jogo 04 / Sub-13
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo