Prefeitura de Aracruz convoca candidatos do Concurso Público Edital n.º 001 de 2011

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Administração de Pessoal, em cumprimento ao disposto no Edital nº 001/2011 do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos do Magistério, do quadro permanente de servidores da prefeitura, torna pública a convocação e a nomeação dos candidatos aprovados para darem início ao processo admissional.
Os candidatos foram nomeados por meio do Decreto n.º 24.350, de 28 de junho de 2012, ficando nomeados os candidatos para os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Especial – Deficiência Mental; Professor para Ensino Fundamental – Séries Iniciais; Professor para Ensino Fundamental – Séries Finais – Geografia; Professor para Ensino Fundamental – Séries Finais – História; Professor para Ensino Fundamental – Séries Finais – Língua Portuguesa; Professor para Ensino Fundamental – Séries Finais – Matemática e Professor de Suporte Pedagógico. Clique aqui para conhecer o decreto.
Os candidatos convocados devem se apresentar no prazo de 30 dias, a contar da data de publicação deste, sob pena de serem desclassificados. A apresentação será na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Venâncio Flores, n.º 1.333, no Centro da cidade (antigo Prédio da Prefeitura), das 08 às 17 horas, obedecendo o que determina o Edital do Concurso Público n.º 001/2011.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes