Sebrae de Aracruz oferece, nesta terça, 03, curso gratuito para empreendedores individuais
Publicado em: 02 de julho de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Nesta terça-feira, 03, o Sebrae de Aracruz realiza o curso “Sei controlar o meu dinheiro”, voltado para os empreendedores individuais. A capacitação começa às 18h30, no auditório do Shopping Oriundi e é gratuita.
O objetivo do curso é ajudar os empreendedores a controlarem melhor o caixa de suas empresas e também a entenderem a importância de saber exatamente quais são as entradas e saídas diárias, para o sucesso do negócio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3256-3509.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes