Aracruz sedia partidas da chave D da Copa Brasil Sub-17
Desde este domingo (08), o município de Aracruz se transformou em palco para grandes partidas do futebol brasileiro. É que o município está sediando a chave D da Copa Brasil Sub-17. Um time da terra também compete pelo título: o Esporte Clube Aracruz. Fecham o grupo as equipes do Rio Branco, Cruzeiro e Coritiba.
A competição engloba 24 equipes, incluindo os quatro grandes nomes do futebol carioca e outras oito equipes capixabas. A competição é organizada pela Federação Espiritossantense de Futebol, em parceria com a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer. As partidas da chave D, em Aracruz, seguem até o dia 15 de julho, no Estádio do Bambu, sempre com entrada franca.
Confira abaixo a tabela dos jogos:
Terça-Feira – 10/07
17h – Coritiba Futebol Clube X Cruzeiro Esporte Clube
19h – Esporte Clube Aracruz X Rio Branco Atlético Clube
Quinta-Feira – 12/07
17h – Rio Branco Atlético Clube X Coritiba Futebol Clube
19h – Esporte Clube Aracruz X Cruzeiro Esporte Clube
Domingo – 15/07
15h – Quartas de Finais com os dois melhores colocados
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas
- Cema: Saúde amplia atendimento especializado e avança na oferta de consultas
- Aracruz apresenta o Plano Municipal de Proteção e Defesa Civil e abre canal para dúvidas e sugestões