Secretaria de Educação divulga resultado final após recurso do Processo Seletivo Simplificado Edital SEMED n.º 02 de 2012
Publicado em: 18 de julho de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Educação de Aracruz divulgou hoje (18/07), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Edital SEMED n.º 02 de 2012, após recurso. O Processo Seletivo visa a contratação temporária de profissionais da Educação e Oficineiros para atuarem nas escolas e no Programa de Educação Integrada 2012 e para formação de cadastro de reserva. Os resultados estão disponíveis no quadro de avisos da secretaria e também no site da Prefeitura (www.aracruz.es.gov.br). Clique aqui para conhecer o resultado final ou acesse o link “Serviços” e, em seguida, em “Editais”. Mais informações pelo telefone (27) 3296-3945.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público