Assembléia Popular: sociedade e Prefeitura de Aracruz discutem a cidade

Possibilitar maior transparência às ações do governo e o amadurecimento político da comunidade que exercita sua cidadania, é o objetivo das Assembléias Populares realizadas pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Ouvidoria Publica. A primeira Assembléia deste ano acontece na próxima terça-feira (03), às 19h, no Teatro Municipal.
Para a Ouvidora Pública, Ilza Fernandes, nestas assembléias, governo e comunidade estão construindo juntos o município. “Através da Assembléia Popular a sociedade se torna parceira do poder público. É uma oportunidade de discutir a cidade, afinal quem conhece mais a cidade é quem mora nela”.
A Assembléia Popular acontece na primeira terça-feira de cada mês sendo dividida em dois blocos. No primeiro bloco são apresentadas as ações das Secretarias e no segundo bloco acontece o momento de debate comandado pelo prefeito, Ademar Devens, com espaço para perguntas feitas pelos cidadãos inscritos e presentes no teatro, direcionadas ao líder do executivo e ao secretariado.
DATAS DAS PRÓXIMAS ASSEMBLÉIAS POPULARES:
- 03 de março
- 07 de abril
- 05 de maio
- 02 de junho
- 07 de julho
- 04 de agosto
- 01 de setembro
- 06 de outubro
- 03 de novembro
- 01 de dezembro
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres