Chamada extraordinária n.º 12 do Processo Seletivo Simplificado SEMED 002 de 2011
A Secretaria de Educação divulgou hoje (17/08), a chamada extraordinária n.º 12 de suplentes do Processo Seletivo Simplificado SEMED 002/2011, para manifestar o interesse de assumir as vagas correspondentes ao cargo e localidade, em caráter emergencial. Clique aqui para conhecer a lista de convocados e aqui para conhecer o quadro de vagas.
A apresentação para a escolha será na terça-feira (21/08), às 13h30, no Setor de Inspeção Escolar da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá. Fica facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tenham interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
Havendo número maior de candidatos interessados nas vagas, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação. O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência das referidas vagas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças