Líderes religiosos se reúnem com Prefeito de Aracruz na próxima semana

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Ouvidoria Pública, vai realizar na próxima terça-feira (03), às 8h, no auditório do CISA, a primeira reunião deste ano com os líderes religiosos. No evento que acontece bimestralmente, os líderes têm a oportunidade de discutir a cidade junto ao Prefeito de Aracruz, Ademar Devens.
De acordo com a Ouvidora Pública, Ilza Fernandes, na reunião, os líderes apresentam suas necessidades, sugestões e reivindicações. “Não poderíamos deixar de fazer essa reunião com os líderes religiosos, porque através deste evento nos aproximamos mais das pessoas colocando nossas posições e ouvindo reivindicações”. A Ouvidora destacou que a assembléia oportuniza a integração de várias religiões e a participação da comunidade na gestão municipal.
Confira as datas dos próximos Encontros com Lideranças Religiosas
- 07 de abril
- 02 de junho
- 04 de agosto
- 06 de outubro
- 01 de dezembro
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)
- Aracruz faz parte do eixo Regional Central Turístico
- 2º Encontro dos Dirigentes Municipais de Educação debate o Plano Nacional de Educação (PNE) e papel dos secretários municipais nas avaliações externas
- Vacinas para crianças: entenda a importância e as obrigações legais
- SAAE de Aracruz compartilha experiências com município de Jaguaré em visita técnica às ETEs
- Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica: estudantes da Emef "Luiza Silvina Jardim Rebuzzi" constroem foguetes de garrafas PET
- Inauguração da Apae Orla marca nova etapa na saúde inclusiva de Aracruz