Líderes religiosos se reúnem com Prefeito de Aracruz na próxima semana

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Ouvidoria Pública, vai realizar na próxima terça-feira (03), às 8h, no auditório do CISA, a primeira reunião deste ano com os líderes religiosos. No evento que acontece bimestralmente, os líderes têm a oportunidade de discutir a cidade junto ao Prefeito de Aracruz, Ademar Devens.
De acordo com a Ouvidora Pública, Ilza Fernandes, na reunião, os líderes apresentam suas necessidades, sugestões e reivindicações. “Não poderíamos deixar de fazer essa reunião com os líderes religiosos, porque através deste evento nos aproximamos mais das pessoas colocando nossas posições e ouvindo reivindicações”. A Ouvidora destacou que a assembléia oportuniza a integração de várias religiões e a participação da comunidade na gestão municipal.
Confira as datas dos próximos Encontros com Lideranças Religiosas
- 07 de abril
- 02 de junho
- 04 de agosto
- 06 de outubro
- 01 de dezembro
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira