Processo seletivo para área da saúde em Aracruz é cancelado
Está cancelado o processo seletivo da Prefeitura de Aracruz, que disponibilizava 139 vagas na área da saúde. O cancelamento aconteceu devido à revogação da Lei Nº 3.158 de 18/11/08 pela Câmara Municipal de Aracruz, que alegou atender à resolução do Conselho Municipal de Saúde e a um pedido da comunidade indígena.
Agora, os 2.886 candidatos inscritos deverão aguardar instruções da Prefeitura de Aracruz, sobre a devolução de todas as taxas de inscrição. Assim que definida a forma de devolução, o candidato poderá conhecer o procedimento pelo portal da prefeitura, em www.aracruz.es.gov.br
Quanto ao concurso público, para diversas áreas da Prefeiruta de Aracruz e vagas remanescentes do SAAE, o calendário de ações segue normalmente.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028