Processo seletivo para área da saúde em Aracruz é cancelado
Está cancelado o processo seletivo da Prefeitura de Aracruz, que disponibilizava 139 vagas na área da saúde. O cancelamento aconteceu devido à revogação da Lei Nº 3.158 de 18/11/08 pela Câmara Municipal de Aracruz, que alegou atender à resolução do Conselho Municipal de Saúde e a um pedido da comunidade indígena.
Agora, os 2.886 candidatos inscritos deverão aguardar instruções da Prefeitura de Aracruz, sobre a devolução de todas as taxas de inscrição. Assim que definida a forma de devolução, o candidato poderá conhecer o procedimento pelo portal da prefeitura, em www.aracruz.es.gov.br
Quanto ao concurso público, para diversas áreas da Prefeiruta de Aracruz e vagas remanescentes do SAAE, o calendário de ações segue normalmente.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Cras Itaputera: Prefeitura amplia rede de proteção social com inauguração no dia 25
- Aracruz Botecos vai movimentar a cidade nas comemorações dos 178 anos do município
- Semam divulga resultado da consulta pública sobre o Corredor de Biodiversidade
- Março Roxo: Prefeitura promove palestra sobre a saúde mental
- Programa Agrinho 2026 terá como tema central o ‘Campo e Cidade, conexões que transformam’
- Mulheres de Aracruz terão acesso a cerca de mil exames com Carreta da Ultrassonografia