Funcionários da Prefeitura vão usar uniformes
Para melhor atender a população de Aracruz, a Secretaria Municipal de Administração e de Recursos Humanos (Semad) vai uniformizar todo o seu quadro funcional. Isso vai significar uma melhora nos serviços prestados, pois os funcionários poderão ser identificados com mais facilidade, além de criar uma unidade visual para toda a equipe. O processo de fornecimento já foi licitado e a intenção é que até o final deste ano todos estejam uniformizados.
Os uniformes serão compostos de duas camisas sociais de mangas curtas, nas cores azuis, com o brasão da Prefeitura de Aracruz no bolso, sendo um tom mais claro para os setores administrativos e outro mais escuro para o operacional. Segundo o secretário de Administração e de Recursos Humanos, Rodolfo Reis Rosa, a uniformização dos funcionários é uma tendência que vem sendo adotada nas empresas, inclusive na área pública, como forma de dar mais identidade à equipe.
“Uniformizar nossos funcionários estabelecerá um diferencial que vai marcar a imagem da Prefeitura, isto significa praticidade, modernidade, conforto, segurança, além de mais transparência”, explicou Rodolfo. O secretário esclarece que o processo de licitação está em fase sua final, na qual os técnicos da Semad estão analisando se as amostras das peças como cor, textura e qualidade do tecido se enquadram no que foi pedido no edital. A população ganha qualidade no atendimento com a medida, pois vai poder identificar com mais facilidade os funcionários da Prefeitura de Aracruz.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Marcelo Rebelo – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças