Peça teatral em Aracruz em solidariedade às vítimas da chuva de João Neiva e Ibiraçu

Publicado em: 02 de fevereiro de 2009
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Peça teatral em Aracruz em solidariedade às vítimas da chuva de João Neiva e Ibiraçu

Em solidariedade às vítimas desabrigadas dos municípios de Ibiraçu e João Neiva, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) e o grupo de teatro infantil “Ciranda no Arco-íris” vão realizar o espetáculo “Melissa, a fadinha trapalhada”. Além deste espetáculo vão acontecer apresentações de três esquetes dirigidas pelo professor de teatro Jonas Mota, com o tema “Solidariedade: a arte de fazer o bem”.

De acordo com o gerente de cultura da Semuc, Marcelo Ucelli, o interesse em levar cultura para os moradores é o ponto de partida para garantir a participação da comunidade. “Essa apresentação vem reforçar o espírito de solidariedade nas pessoas”. Segundo o diretor do espetáculo, Fabio Aiolfi, o grupo “Ciranda no Arco-íris” já lançou duas peças que fizeram sucesso em Aracruz: “Melissa, a fadinha trapalhada” e “Não igual às outras princesas”, além de apresentar a “1ª Mostra de Esquetes” no município.

A atriz Lorena Queiroz destacou que a apresentação da peça teatral e os alimentos arrecadados vão fazer a diferença. “É hora de pensarmos no bem comum das pessoas que vivem ao nosso redor, pois só assim poderemos dizer no futuro que realmente fizemos a arte da diferença. Esperamos que todos abracem essa causa de solidariedade”, disse.

Serão três apresentações no Teatro Municipal, às 19h:

04 de fevereiro

11 de fevereiro

18 de fevereiro

A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Compartilhe em suas redes sociais: