Tem show de calouros neste domingo (28/10)
A família aracruzense tem um encontro marcado com a diversão, neste próximo domingo (28/10), com a 3ª fase do Show de Calouros. Os participantes disputam nas categorias de música gospel, música secular e dança, sendo que os vencedores vão receber R$1.000 mais troféu para o primeiro lugar; R$500 mais troféu para o segundo lugar e troféu para o terceiro lugar de cada categoria respectivamente. O evento vai acontecer a partir das 16h, no Teatro Municipal, e é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.
Conhecido como O Domingo é Nosso, o show de calouros segue o formato de programa de auditório e tem o objetivo de descobrir talentos e oferecer à população entretenimento de qualidade aos domingos. Segundo o secretário de Cultura, Sérgio Faria de Azevedo, a iniciativa é uma ótima oportunidade para valorizar a cultura local.”O show de calouros costuma revelar novos talentos, além de ser uma opção de lazer para toda a família”, informou.
As 1ª e 2ª fases, ocorreram em (26/08) e (30/09), respectivamente, e todos os participantes acumularam pontos durante as etapas, para que sejam avaliados e julgados na 4ª e última fase por três jurados que serão trocados a cada evento. O Domingo é Nosso começou em agosto e se estende até novembro, quando acontece a última das quatro fases. O programa acontece no último domingo de cada mês e tem atraído a juventude de Aracruz e também dos municípios vizinhos de Ibiraçu e João Neiva. A entrada é gratuita.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Marcelo Rebelo – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028