Inscrições abertas para o desfile da Escola de Samba Império Colorido da Barra

Continuam abertas as inscrições dos interessados em participar do desfile de carnaval da Escola de Samba Império Colorido da Barra. A escola vai levar para avenida sereias, cavalos marinhos, peixes, ouriços, medusas e corais. “Império Colorido da Barra” vai sair nas avenidas de Barra do Sahy, Santa Cruz e Barra do Riacho, trazendo o enredo com o tema “Fundo Do Mar” e o título “Viagem do pescador ao templo de Netuno, uma história de amor”.
A escola de samba é um dos grupos da Casa da Cultura, da Prefeitura de Aracruz e desfila desde 1985 no município. Segundo o proprietário da escola, Jasom Coutinho, o desfile da “Império Colorido da Barra” será um grande espetáculo de beleza, luz, músicas e ritmo. “A escola será apresentada por passista, sambistas e foliões de todas as idades e será acompanhada por toda comunidade que participará do maior espetáculo da cultura popular aracruzense”.
Além de proprietário da escola, Coutinho também é o compositor, diretor de harmonia e carnavalesco da “Império Colorido da Barra” e garante que este será um dos melhores carnavais de Aracruz, “A Império Colorido da Barra é uma escola de samba ao nível das escolas de samba do Rio de Janeiro e vai desfilar com fantasias altamente luxuosas”.
Este ano a escola entrará na avenida com 150 participantes. Os foliões que tiverem o interesse de participar do desfile devem se inscrever pelo telefone (27) 3296 9938 ou 3256 1758.
Confira os locais do desfile da “Império Colorido da Barra”:
Sábado (21/02)
- 20h – Barra do Sahy
- 22h – Santa Cruz
Segunda-feira (23/02)
- 20h – Barra do Riacho
- 22h – Barra do Sahy
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025