Secretaria de Saúde irá divulgar o resultado das inscrições do Processo Seletivo Semsa n.º 03 de 2012 na próxima semana
Publicado em: 07 de dezembro de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Aracruz informa que na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, a partir das 14 horas irá divulgar a relação de inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado Semsa Edital n.º 03/2012.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)