Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012

A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz prorrogou para os dias 17 e 18 de dezembro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012, para contratação temporária de profissionais da Educação (professores) e formação de cadastro de reserva. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição (em duas vias, sendo que a 2ª será devolvida ao candidato), na sala de reunião da Secretaria de Educação, localizada na avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, das 13h às 17h.
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição (atualizada em 11/12) do Processo Seletivo. A ficha de inscrição também vai estar disponível na recepção do Polo UAB, no Centro da cidade. Já a ficha de inscrição indígena (atualizada em 11/12) para professores com graduação pode ser acessada aqui e para os professores em formação aqui.
O candidato é o responsável pelo preenchimento correto da ficha de inscrição, que deverá ser pontuada de acordo com os documentos de experiência e de qualificação. Quem não comprovar a documentação citada na ficha de inscrição será eliminado do Processo Seletivo. Já o candidato que não pontuar corretamente a sua documentação será reclassificado para o final da lista. Todos os documentos comprobatórios só serão apresentados, junto aos originais, no ato da chamada para contratação.
Retificação n.º 01 do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012
A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz divulgou ontem (11/12), a retificação n.º 01 do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012. Clique aqui para conhecer a errata.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto “Comunidade de Leitores” leva vivência cultural sobre povos originários a estudantes do Cmei Sete Anões
- Estudantes da Emef Placidino Passos são recebidos pelo governador no Palácio Anchieta
- Educação promove visita de grupos escolares à Base Oceanográfica da Ufes e Administrativa do ICMBio
- Regularização Fundiária do bairro Morobá será tema de reunião na próxima quarta-feira (4)
- Melhoramento genético e qualidade da carne é tema de palestra de veterinário da Agricultura na Esfa, em Santa Teresa
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 73ª Chamada
- Infraestrutura: Prefeitura de Aracruz e Governo do Estado entregam obras em ruas da Barra do Sahy
- Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Francisca Rocha Ribeiro realiza palestra com o tema: “Conexão que Educa: O Poder do Olhar, da Palavra e do Afeto"
- Aracruz é contemplada com investimento histórico em saúde após Novo Acordo de Reparação da tragédia de Mariana
- Secretaria de Meio Ambiente lança projeto "Tampinhas do Bem"