Comissão do Concurso de Remoção 2012 divulga quadro de classificação e pontuação dos inscritos
-2.jpg)
A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz, por meio da Comissão do Concurso de Remoção 2012 divulgou hoje (14), a listagem classificatória e a pontuação dos profissionais do Magistério da rede municipal inscritos no concurso. Clique aqui para conhecer a lista dos professores classificados com as respectivas pontuações. A relação dos candidatos classificados também está disponível no mural da Semed. O Concurso de Remoção foi regulamentado pela Portaria n.º 11.941/2012, clique aqui para acessá-la.
A partir da divulgação do resultado de classificação, o candidato terá 24 horas para solicitar recursos à comissão do concurso. A escolha da remoção dos profissionais do Magistério acontecerá no dia 21 de dezembro, na sede da Semed, das 13 às 17 horas. O profissional removido ficará sujeito ao calendário escolar e horário da instituição de ensino. Mais informações pelo telefone (27) 3296-3945.
Errata n.º 01 da classificação e pontuação dos inscritos no Concurso de Remoção 2012
A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz divulgou nesta segunda-feira (17/12), a errata n.º 01 da classificação e pontuação dos inscritos no Concurso de Remoção 2012. Clique aqui para conhecer a errata.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo