Sai resultado final dos candidatos classificados e desclassificados para o sorteio das barracas de verão e carnaval

A Secretaria de Turismo, da Prefeitura de Aracruz, divulgou hoje (17), a relação final dos candidatos classificados e desclassificados para o sorteio das barracas de verão e carnaval. Clique aqui para conhecer a relação e aqui para acessar as normas de inscrição. O sorteio acontece amanhã (18), às 14h, no Teatro Municipal, anexo a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.
O secretário de Turismo, Thiago Lamarque, ressalta que apenas os profissionais selecionados pela Prefeitura poderão atuar como ambulantes durante o verão e carnaval. E, para garantir a qualidade do serviço e dos produtos, todos os profissionais selecionados serão orientados pela Fiscalização de Posturas e pela Vigilância Sanitária, que também fiscalizarão as barracas durante a temporada.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo