Semsa publica errata, resultado classificatório e relação de inscrições do Processo Seletivo Semsa n.º 03 de 2012
Publicado em: 20 de dezembro de 2012
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Saúde (Semsa) torna pública a errata do resultado final do Processo Seletivo Semsa n.º 03 de 2012, bem como a relação de inscrições deferidas e indeferidas, além do resultado classificatório. Clique aqui para acessar a errata. Baixe aqui a relação das inscrições. Confira aqui o resultado classificatório. Os candidatos tem até amanhã (21/12), às 15 horas, para apresentar recurso contra o resultado classificatório ou inscrições indeferidas, na sede da Secretaria de Saúde. Clique aqui para ter acesso ao formulário para recurso.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas