Alterada a data de inscrição do processo seletivo interno para contratação de diretores escolares da rede municipal de ensino
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que o período de inscrição do Processo Seletivo Interno para contratação de 46 diretores escolares vai acontecer de 04 a 06 de janeiro. Os interessados devem se inscrever das 13 às 17h, na sala de reuniões da própria Secretaria, localizada na avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá.
As vagas estarão distribuídas nas escolas da rede municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental. O processo seletivo vai ser realizado em três etapas: Avaliação de conhecimentos específicos/habilidades gerenciais; análise de currículo (experiência e qualificação profissional); avaliação de perfil/entrevista. A ficha de inscrição deve ser afixada na parte externa do envelope, devidamente preenchida e sem rasuras.
Mais informações ligue (27) 3296-3945, a partir das 12 horas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento