Secretaria Municipal de Educação divulga relação dos diretores aprovados no processo de Seleção Interna

Os candidatos que obtiveram o mínimo de 60 pontos na Avaliação de Conhecimentos e o mínimo de 50 pontos em Experiência e Qualificação Profissional foram aprovados conforme listagem abaixo e serão convocados para participarem da Avaliação de Perfil/Entrevista conforme cronograma que será divulgado ainda esta segunda-feira (14/01) no site da Prefeitura.
Os candidatos que necessitam entrar com recursos relativos à sua pontuação, com fundamentação nos itens e subitens do edital, devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, ainda nesta segunda-feira (14/01), até às 18h, para preencher o formulário específico para esse fim.
O Processo de Seleção não é classificatório, portanto, todos os candidatos aprovados estão credenciados e poderão ser convidados a assumir o cargo de Diretor Escolar em uma das Escolas da Rede Municipal de Ensino.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora