Secretaria de Educação divulga informações do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 03 de 2012

A Secretaria de Educação de Aracruz divulga nesta quarta-feira (16/01) erratas n° 02 e 03, resposta dos recursos apresentados e listagem de pontuação dos candidatos, referente ao Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 03 de 2012 para contratação temporária de vários cargos e formação de cadastro de reserva.
As listagens estão disponíveis no quadro de avisos da Secretaria de e também no site da Prefeitura (www.pma.es.gov.br).
O candidato que quiser questionar a Comissão do Processo Seletivo sobre a listagem de pontuação, deve entrar com recurso, conforme item 14 do edital n.º 003 SEMED 2012, preenchendo o formulário que encontra-se disponível no site da PMA e também no Polo da UAB – Aracruz, localizado na rua General Aristides Guaraná, nº 23 - Centro.
O formulário do recurso deverá ser entregue devidamente preenchido nesta quarta-feira, 16 de janeiro de 2013, das 12h às 18h e na quinta-feira, 17 de janeiro, das 8h às 12h, no Polo da UAB.
Mais informações:
Secretaria Municipal de Educação
(27) 3256-1308
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora