Divulgação de nova Listagem de Pontuação do Processo Seletivo Semed 03/2012
A Secretaria Municipal de Educação, através da Comissão do Processo Seletivo Simplificado SEMED 03/2012, divulga nesta quinta-feira (17/01), nova listagem de pontuação.
Tendo em vista que a Comissão do PROCESSO SELETIVO SEMED 03/2012 ao analisar a listagem de pontuação do PROCESSO SELETIVO SEMED 03/2012, divulgada no site da Prefeitura Municipal de Aracruz no dia 16 de janeiro de 2013, verificou erros na soma da pontuação apurada, resolve anular a listagem divulgada para divulgar nova listagem.
A Comissão informa que todos os recursos ingressados na data de 16/01/2013, referentes a esta listagem de pontuação, serão desconsiderados.
Ficam estipuladas novas datas para ingresso de recursos da nova listagem a saber:
Dia 17/01/2013 no horário de 12 às 18 horas.
Dia 18/01/2013 no horário de 8 às 12 horas.
O candidato que quiser questionar a Comissão do Processo Seletivo sobre a nova listagem de pontuação, deve entrar com recurso, conforme item 14 do edital n.º 003 SEMED 2012, preenchendo o formulário que encontra-se disponível no site da PMA e também no Polo da UAB – Aracruz, localizado na rua General Aristides Guaraná, nº 23 – Centro.
O formulário do recurso deverá ser entregue devidamente preenchido nas datas acima estipuladas, no Polo da UAB.
Mais informações:
Secretaria Municipal de Educação
(27) 3296-3029
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026