Prefeitura recupera trecho que liga bairro São Marcos ao Cupido
A estrada que vai do bairro São Marcos ao Cupido, passando pelo Vista Linda e adjacências, está sendo recuperada. É que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes (Semit), iniciou hoje (25), a pedido da comunidade, o serviço de melhoramento no trecho para facilitar a passagem de pedestres, veículos e o escoamento da produção agrícola dos pequenos produtores da região.
O secretário Municipal de Infraestrutura e Transportes (Semit), Dirceu Cavalheri, informou que a estrada do São Marcos ao Cupido estava em péssimas condições e que outros trabalhos já estão programados. “Nos próximos dias, os serviços serão realizados nas ruas dos bairros Guanabara, Planalto, Nova Conquista II, Morobazinho, além de Novo Irajá, Caieras Velha e alguns bairros da orla de Aracruz. Precisamos melhorar o acesso às comunidades e estamos trabalhando para isso.”
Mais informações:
Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo
vcamargo@aracruz.es.gov.br
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo