Prefeitura convoca Assistentes Sociais aprovados no Concurso Público 02/2011
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Administração de Pessoal, em cumprimento ao disposto no Edital n.º 002/2011 do Concurso Público, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior, do quadro permanente de servidores da prefeitura, torna pública a convocação e a nomeação dos candidatos aprovados para exercer o cargo efetivo de ASSISTENTE SOCIAL, NÍVEL VII, PADRÃO “A”, para dar início ao processo admissional.
O candidato deve se apresentar no prazo de 30 dias a contar da data de publicação deste, sob pena de serem desclassificados. A apresentação será na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá, das 07:00 às 18:00 horas, obedecendo o que determina o Edital do Concurso Público n.º 002/201.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada