Prefeitura convoca Assistentes Sociais aprovados no Concurso Público 02/2011
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Administração de Pessoal, em cumprimento ao disposto no Edital n.º 002/2011 do Concurso Público, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior, do quadro permanente de servidores da prefeitura, torna pública a convocação e a nomeação dos candidatos aprovados para exercer o cargo efetivo de ASSISTENTE SOCIAL, NÍVEL VII, PADRÃO “A”, para dar início ao processo admissional.
O candidato deve se apresentar no prazo de 30 dias a contar da data de publicação deste, sob pena de serem desclassificados. A apresentação será na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá, das 07:00 às 18:00 horas, obedecendo o que determina o Edital do Concurso Público n.º 002/201.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo