Semds faz a 24ª Convocação Extraordinária dos Suplentes do Processo Seletivo Simplificado 001/2011

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semds) convoca, a partir desta segunda-feira (25/03) os Suplentes do Processo Seletivo Simplificado Semds nº 001/2011, para manifestar o interesse de assumir as vagas correspondentes ao cargo e localidade, em caráter emergencial, conforme anexo.
A apresentação para a escolha será nesta terça-feira (26/03), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada a Rua Padre João Bauer, 20 – Centro – Aracruz/ E.S., às 08 horas e 30 minutos para o cargo de Educador Social, sendo facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tiverem interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
Com o objetivo de preencher as vagas existentes, convocamos um número maior de candidatos.
Havendo número maior de candidatos interessados nas vagas, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação.
O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência das referidas vagas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Produtores rurais participam de curso de Aquaponia realizado pela Agricultura e Incaper
- Praia Formosa será palco da etapa “Terra e Mar” do Uprise Brasil 2025
- Cerimônia marca Pactuação de Metas de Ensino e Aprendizagem da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 5ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obras de infraestrutura nas ruas da Barra do Sahy foram entregues nesta quinta-feira (29)
- Prefeitura anuncia show nacional de Eli Soares no Dia do Evangélico
- Projeto Agente Canino nas Escolas continua levando educação e conhecimento a estudantes de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
- Projeto “Comunidade de Leitores” leva vivência cultural sobre povos originários a estudantes do Cmei Sete Anões
- Estudantes da Emef Placidino Passos são recebidos pelo governador no Palácio Anchieta
- Educação promove visita de grupos escolares à Base Oceanográfica da Ufes e Administrativa do ICMBio