Semsa divulga chamada extraordinária nº 34 Processo Seletivo Simplificado 001/2010
A Secretaria Municipal de Saúde divulga a chamada extraordinária nº 34 dos suplentes do Processo Seletivo Simplificado Semsa 001/2010, para manifestar o interesse de assumir as vagas correspondentes aos cargos e localidade, em caráter emergencial.
A apresentação para a escolha será na terça-feira (02/04), na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Avenida Morobá, nº. 20, bairro Morobá, às 12 horas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais; às 13h para o cargo de Assistente Administrativo; às 14h para o cargo de Enfermeiro e às 15h para o cargo de Técnico em Enfermagem, sendo facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tiverem interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
Havendo número maior de candidatos interessados nas vagas, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação. O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência da referida vaga.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 8ª CONVOCAÇÃO - EDITAL SEMDS Nº 001/2026
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo para regularização fundiária do bairro Portelinha
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- Aracruz apresenta versão preliminar do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025