Cadastros imobiliários, dívida ativa e mobiliário de Aracruz passam a funcionar no antigo prédio da prefeitura

De acordo com informações da Secretaria de Fazenda, da Prefeitura de Aracruz, as seções municipais que prestam serviços mobiliários, dívida ativa e cadastros imobiliários, vão funcionar provisoriamente, a partir desta quinta-feira (05) deste mês, no prédio da antiga prefeitura, com acesso pelo portão lateral, na rua Padre Luiz Parenzi, Centro.
O horário de atendimento ao público será do meio dia até às 18h. A mudança temporária de local se deu devido à necessidade de manter a prestação de serviço para a população, enquanto a Casa do Cidadão passa por obras de reforma.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz - Rodrigo Bernardo - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / rodrigovincit@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025