PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - Prefeitura Municipal de Aracruz convoca a etapa preparatória municipal da 5ª Conferência Estadual das Cidades
Publicado em: 12 de abril de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Com o intuito de preparar as cidades do Espírito Santo para a 5ª Conferência Nacional das Cidades, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de novembro de 2013, em Brasília/DF, o Prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, junto ao Conselho Popular de Aracruz (CONSPAR), convoca a etapa preparatória da 5ª Conferência Estadual das Cidades. O encontro, além de dar cumprimento à etapa preparatória para a Conferência Estadual das Cidades, tem o objetivo de fortalecer a integração regional. Participam do evento, os representantes dos segmentos do poder público e da sociedade civil organizada, todos inscritos de acordo com o Regimento Interno da Conferência Municipal das Cidades.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira