Semsa divulga chamada extraordinária nº 04 do Processo Seletivo Simplificado 03/2012

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulga a chamada extraordinária nº 04 do Processo Seletivo Simplificado 03/2012, para manifestar o interesse de assumir as vagas correspondentes ao cargo e localidade, em caráter emergencial. A apresentação para a escolha será na segunda-feira (22/04), na sala da Gerência de Saúde da Família, localizada na Avenida Morobá, nº. 20, bairro Morobá, às 13hs para o cargo de Enfermeiro Plantonista, às 14hs para o cargo de Técnico em Enfermagem Plantonista, sendo facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tiverem interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
Havendo número maior de candidatos interessados nas vagas, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação. O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência das referidas vagas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Programa Destino Futuro: startups e empresas inovadoras podem se inscrever até o dia 19 de maio
- Prefeitura realiza ações de conscientização Maio Amarelo
- Saúde realiza o Dia D da Vacinação contra a Gripe neste sábado (10)
- IPTU 2025: pagamento da Cota Única com 10% de desconto é até 12 de maio
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove Conferência de Política Nacional sobre Desenvolvimento Urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária