Secretaria de Educação divulga Chamada nº 13 do Processo Seletivo Simplificado 03/2012
A Prefeitura Municipal de Aracruz, divulga nesta sexta-feira (03/05) a Chamada nº 13 dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMED 03/2012, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos aos cargos de Psicólogo, Fonoaudiólogo, Instrutor de Informática e Auxiliar de Serviços Gerais (área indígena) deverão se apresentar à Sala de Reuniões da SEMED, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados em anexo.
Os candidatos que não comparecerem no horário estipulado, perderão a prioridade na escolha do local de trabalho, de acordo com a classificação.
O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Começa neste fim de semana o Campeonato Municipal Série B de Aracruz 2025
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” fortalece os laços entre escola e família
- CAPSi transforma cuidado em festa no Arraiá mais acolhedor do ano
- Profissionais de Unidades Socioassistenciais Participam de Ação de Apoio Técnico ao Trabalho Social com Famílias
- Ação integrada alerta para os riscos da imprudência no trânsito
- Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos começa nesta sexta-feira (04)
- Famílias rurais ganham mais segurança com nova barragem em Guaraná
- Aracruz realiza 15ª Conferência Municipal de Assistência Social com diálogo e compromisso com os direitos sociais
- Aracruz recebe etapa decisiva do Campeonato Brasileiro de Enduro com destaques do município
- Expo Aracruz: Prefeitura publica o Informativo 004 que altera o cronograma de datas