Semds divulga chamada extraordinária nº 28 para a convocação do Processo Seletivo Simplificado 01/2011
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semds) divulgou, nesta quarta-feira (15/05), a Chamada Extraordinária nº 28 para a convocação dos Suplentes do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 01/2011, para manifestar o interesse de assumir as vagas correspondentes aos cargos , em caráter emergencial, conforme quadro anexo.
A apresentação para a escolha será no dia 17/05/2013 (sexta-feira), à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada a Rua Padre João Bauer, 20 – Centro – Aracruz/ E.S., às 08 horas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, às 08 horas e 30 minutos para o cargo de Educador Social, às 09 horas para o cargo de Instrutor de Oficina de Pintura em Tecido e Molde Vazado, às 09 horas e 30 minutos para o cargo de Psicólogo e às 10 horas para o cargo de Pedagogo, sendo facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tiverem interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
Com o objetivo de preencher as vagas existentes, convocamos um número maior de candidatos.
Havendo número maior de candidatos interessados nas vagas, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação.
O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência das referidas vagas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde