Ingressos para o jogo entre a Seleção Brasileira sub 20 e Aracruz podem ser adquiridos com a doação de alimentos

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) está apoiando uma campanha em parceria com a Secretaria de Esportes de Governo do Estado com a finalidade de arrecadar alimentos que beneficiarão entidades como o Lar São José, Projeto Girassol, Apae, Recanto do Ancião e Recanto Feliz. Os alimentos serão trocados por ingressos para o jogo treino entre a equipe de Aracruz e a Seleção Brasileira sub 20.
O jogo, que também tem o apoio da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), acontece nesta sexta-feira (17/05), às 20h, no Estádio Eugênio Antônio Bitti (Campo do Bambu), com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Os ingressos podem ser adquiridos em um posto de troca localizado na praça São João Batista, centro da cidade, nesta quinta-feira (16/05) e sexta-feira (17/05) das 9h às 18hs. Vale lembrar que só serão aceitos alimentos como: 2kg de arroz, 2kg de feijão, 2kg de macarrão, duas latas de óleo e 2kg de açúcar.
A seleção sub 20 chega no Espírito Santo nesta quarta-feira (15/05) e ficará no estado até o sábado dia (25/05), onde jogará ainda contra a equipe do Rio Branco, dia (21/05), e Desportivo Ferroviária, dia 24. Trata-se de uma pré-temporada que faz parte dos preparativos para o Torneio de Toulon, França, a realizar-se entre os dias 28/05 a 08/06, onde ela enfrentará na primeira fase as equipes da Bélgica, México, Portugal e Nigéria.
Mais informações:
Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo vcamargo@aracruz.es.gov.br
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Renato Lanarfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos