Semad divulga chamada nº 26 do Processo Seletivo Simplificado PMA 002/2011
Publicado em: 17 de maio de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Sede da Prefeitura
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Semad) divulgou, nesta sexta-feira (17/05) a Chamada nº 26 dos suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 002/2011, para o cargo de AGENTE DO SISTEMA DE SEGURANÇA, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar à Gerência de Recursos Humanos, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados no anexo. O não comparecimento na data acima mencionada, implicará na reclassificação.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove conferência de política nacional sobre desenvolvimento urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50