Secretaria de Saúde publica retificação do edital nº 001/2013
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Comissão de Processo Seletivo, retificou, no âmbito de suas atribuições legais, a listagem com as inscrições Deferidas e Indeferidas em Processo Seletivo. A lista foi publicada no dia 28 de junho e foi corrigida por problemas na digitação dos nomes nas referidas tabelas.
A Semsa informa ainda que os recursos poderão ser interpostos nos dias 2 e 3 de julho, das 12 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, em formulário próprio disponibilizado no site da Prefeitura de Aracruz desde o dia 28 de junho, e em conformidade com os itens 10 e 13 e seus subitens, do Edital SEMSA nº 01/2013.
A Semsa está situada na Avenida Morobá, número 20, Bairro Morobá, Aracruz.
Confira as listagens dos Deferidos, Indeferidos e Excluídos
Mais informações
3296-3105
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo