Polo UAB de Aracruz está com inscrições abertas para Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo: Interculturalidade e Campesinato em Processos Educativos
No período de 22/7 (segunda-feira) a 22/08 (quinta-feira), o Polo UAB de Aracruz estará com inscrições abertas para selecionar cursistas para o Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo: Interculturalidade e Campesinato em Processos Educativos.
Os requisitos básicos para investidura no curso são: Aos candidatos/as da educação básica exige-se formação em Magistério em nível médio ou em curso Normal Superior ou em licenciatura curta ou plena em Pedagogia ou em licenciatura curta, plena ou em Bacharelado em qualquer área das Ciências Humanas e/ou Sociais.
Aos candidatos/as da demanda social exige-se atuação em Organizações Não-Governamentais (ONGs), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Fundações, Igrejas, Conselhos, Comitês, Fóruns e/ou Movimentos Sociais que tenham atuação junto aos povos e comunidades tradicionais do campo.
Ao todo serão abertas 30 vagas para o Polo de Aracruz, sendo 25 vagas para educadores e cinco vagas para a demanda social. As vagas por Polo serão preenchidas por ordem de inscrição, sendo feito cadastro com lita de espera por Polo. Casa haja vaga remanescente nos respectivos polos, após o encerramento das inscrições, os candidatos da lista de espera serão chamados para preenchimento das mesmas.
O edital de seleção pode ser acessado no endereço eletrônico www.neaad.ufes.br/edital.
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)