Final do show de calouros no próximo Domingo

Foram mais de 60 apresentações de novos talentos e sucesso de público. O show de calouros, “O Domingo é Nosso”, promovido pela Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Aracruz, terá mais uma edição no próximo domingo (31), a partir das 18h, no Teatro Municipal. Depois de quatro eliminatórias, doze finalistas, entre grupos e artistas solos, vão se apresentar e disputar a grande final.
De acordo com Secretário de Cultura, Professor Dr. José Maria Coutinho, o show de calouros resgatou a freqüência da comunidade ao teatro. “Muitas famílias participaram do” O Domingo é Nosso “acompanhando e torcendo por seus filhos e amigos. A expectativa é que neste domingo a casa fique cheia, já que estaremos em uma final e teremos torcidas para os candidatos”, afirmou.
Para o Secretário, o objetivo do programa foi atingido com a descoberta de diversos talentos e a oferta de uma atividade de lazer de qualidade na tarde de domingo para a população.”O nível técnico dos participantes tem aumentado e a Secretaria tem oferecido cursos, palestras e figurino, com o objetivo de profissionalizá-los para que sejam absorvidos pelo mercado e tenham os trabalhos utilizados em apresentações da própria secretaria”, esclareceu.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira
- Aracruz participa da criação do primeiro colegiado para fortalecimento do setor da Pesca no Estado